Pacientes e funcionários são amarrados em assalto a hospital
Funcionários amarrados em assalto violento na unidade de saúde de Cristalina. Polícia captura suspeito e recupera bens.
Na última sexta-feira, uma situação de extremo perigo ocorreu em uma unidade de saúde do distrito Campos Lindos, em Cristalina, próximo ao Distrito Federal. Funcionários e pacientes foram amarrados e amordaçados durante um assalto alarmante que mobilizou as autoridades policiais.
O Início do Terror
Por volta das 4h da manhã, três indivíduos invadiram o posto de saúde sob o pretexto de necessidade médica urgente. O servidor que estava de plantão foi surpreendido quando, ao oferecer ajuda ao suposto paciente, foi confrontado com uma arma e ameaçado pelos assaltantes.
Violência e Ameaças Durante o Assalto
Os criminosos, após ganharem acesso ao interior da unidade de saúde, agrediram um vigilante com um chute na cabeça e amarraram uma enfermeira. As ameaças se intensificaram até o ponto de um dos suspeitos ameaçar a enfermeira de violência sexual, caso ela não cooperasse.
O Que Foi Levado?
O trio fez um verdadeiro limpa no local. Subtraíram diversos itens incluindo celulares, um notebook, um filtro de água, um micro-ondas e até as chaves de dois veículos que estavam no estacionamento: um Fiat Mobi e um Nissan Frontier, os quais usaram para a fuga.
A Resposta da Polícia e a Captura de um dos Suspeitos
A Polícia Militar agiu prontamente após ser notificada por um dos servidores que conseguiu se libertar. Uma operação foi montada e um dos suspeitos foi capturado no Distrito Federal, revelando que os carros seriam vendidos. O suspeito agora enfrenta uma série de acusações e sua prisão preventiva foi decretada.
Recuperação e Investigação
Os dois veículos roubados foram recuperados pelas autoridades, junto com os outros itens levados. Além disso, uma espingarda foi apreendida. A investigação continua a cargo da Polícia Civil, que busca os demais envolvidos no crime para garantir a segurança e a justiça.
Atualmente, as autoridades solicitam que qualquer informação sobre os suspeitos fugitivos seja comunicada imediatamente, garantindo a segurança da população e a possibilidade de uma resposta rápida em situações de crise.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)