Pacheco volta a cobrar sabatina de Mendonça: “Que possa ser resolvido brevemente”
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), voltou a cobrar hoje do presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM-AP), a realização da sabatina do ex-AGU André Mendonça, indicado para ocupar o lugar do ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), voltou a cobrar hoje do presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM-AP), a realização da sabatina do ex-AGU André Mendonça, indicado para ocupar o lugar do ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello.
“A sabatina do ministro André Mendonça a partir de indicação do presidente [da República] é tarefa e missão constitucional da Comissão de Constituição e Justiça, que precisa designar uma data para um esforço concentrado com a presença física dos senadores em Brasília para que possa haver essa deliberação”, disse Pacheco, em evento realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo.
“O presidente Davi Alcolumbre tem ciência de sua reponsabilidade e da necessidade de cumprirmos essa missão. Eu acredito que isso possa se resolver muito brevemente. Estou me esforçando muito para que, o quanto antes, possamos fazer essa sabatina e as outras que estão pendentes no Senado Federal”, declarou.
“Espero que [a sabatina] seja marcada o mais breve possível”, afirmou o presidente do Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)