Pacheco repudia pedidos de fechamento do STF e defende urnas
Em entrevista à GloboNews nesse domingo (8), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou que não é possível admitir "sequer uma bravata relacionada a fechamento do Supremo"...
Em entrevista à GloboNews nesse domingo (8), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou que não é possível admitir “sequer uma bravata relacionada a fechamento do Supremo” e dúvidas sobre o processo eleitoral.
Ao criticar ataques ao sistema do país, o parlamentar também afirmou que os candidatos devem se preocupar em convencer os eleitores com propostas.
“Que os candidatos se ocupem em apresentar propostas para fazer o convencimento do eleitor, muito melhor do que questionar o processo de votação. Esse é um tema superado, inclusive pelo Congresso Nacional, que fez uma opção clara de rechaçar a hipótese de voto impresso e de fazer prevalecer esse sistema de referência mundial que nós temos que é o sistema eletrônico de votação”, disse Pacheco (foto).
O presidente do Senado ainda afirmou que a “a escolha dos candidatos em processo eleitoral é coisa que deve ser cuidada pelo Poder Judiciário” e que os postulantes não podem “pautar” as eleições.
Como mostramos, na última quinta (5), Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o seu partido vai contratar uma empresa para fazer uma auditoria independente nas eleições de 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)