Pacheco pretende definir cronograma da PEC da gastança amanhã
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou que o cronograma para a tramitação da PEC será estabelecido em reunião com líderes na casa nesta quarta-feira (16). "A equipe de transição, especialmente o coordenador e vice-presidente"...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou que o cronograma para a tramitação da PEC será estabelecido em reunião com líderes na casa nesta quarta-feira (16).
“A equipe de transição, especialmente o coordenador e vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), vai apresentar qual é a proposta do governo de transição relativa a isso”, afirmou o parlamentar a jornalistas em Sharm El Sheikh, onde participa da COP27.
Segundo Pacheco, a PEC deve ser encaminhada à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde será definido um relator pelo presidente Davi Alcolumbre (União-AP), e ao plenário da Casa na última semana de novembro.
Como mostramos ontem, a expectativa é que o texto passe pela CCJ e plenário no mesmo dia.
“Eu considero absolutamente possível que seja feita a apreciação nas próximas semanas de uma proposta dessa natureza”, disse Pacheco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)