Pacheco pede a Guedes solução para ‘socorro emergencial’
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), disse, após reunião com Paulo Guedes, que "sentiu do ministro toda a boa vontade para encontrar uma solução" para encontrar um "socorro emergencial" para a população pobre afetada pela pandemia...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), disse, após reunião com Paulo Guedes, que “sentiu do ministro toda a boa vontade para encontrar uma solução” para encontrar um “socorro emergencial” para a população pobre afetada pela pandemia.
Ele disse que a reunião serviu para entregar a Guedes a preocupação dos senadores com a assistência social.
“Obviamente com aquilo que é um apego, que o ministro já externou e que nós também, que é da responsabilidade fiscal, de fazer isso com cautela, com prudência, com observância de critérios para evitar que as coisas piorem. Mas obviamente temos que ter a sensibilidade humana de que temos que socorrer essas pessoas”, disse.
Pacheco afirmou que o ministro e sua equipe “vão buscar identificar caminhos para que se possa compatibilizar o interesse das pessoas vulnerabilizadas, que precisam ser socorridas pelo Estado, com a responsabilidade fiscal”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)