Pacheco: o arcabouço fiscal será aprovado
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse estar confiante de que a proposta do novo arcabouço fiscal será aprovada pelo Congresso. Na avaliação dele...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse estar confiante de que a proposta do novo arcabouço fiscal será aprovada pelo Congresso. Na avaliação dele, este é um tema que também interessa à oposição.
“Embora haja oposição ao governo, essa oposição tem a sua responsabilidade. Não podemos permitir que não haja uma regra desta natureza e que o governo possa gastar da forma como bem lhe convier. É preciso ter limites”, disse em coletiva nesta segunda-feira (8), após evento da Fiesp.
Pacheco ainda comparou a análise da matéria ao projeto das Fake News, retirado da pauta da Câmara na semana passada por falta de consenso. “O PL das Fake News é um projeto que guarda polêmicas”, resumiu.
Nesta semana o relator da proposta de novo arcabouço na Câmara, deputado Claudio Cajado (PP-BA), deve fechar o relatório final. Há expectativa para apresentação de um substitutivo impondo mais rigor ao texto entregue pelo governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)