Pacheco não descarta que indicação de André Mendonça vá direto para o plenário
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), não descartou que a indicação do ex-AGU André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal seja votada diretamente pelo plenário da Casa...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), não descartou que a indicação do ex-AGU André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal seja votada diretamente pelo plenário da Casa.
Apesar disso, Pacheco classificou a medida como drástica e ressaltou que o presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM-AP) “está ciente” que o Senado fará um esforço concentrado entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro para votar todas as indicações feitas pelo governo federal ao longo de 2021.
“Acho que temos trabalhar com a hipótese real e concreta de que as comissões vão realizar o seu trabalho vão realizar as sabatinas, porque isso é a regularidade, é a normalidade”, disse o presidente do Senado (foto).
“O senador Davi está ciente do esforço concentrado, assim como todos os demais senadores. Acredito que vão realizar sabatinas, vamos poder apreciar os nomes nos plenários e o esforço concentrado será o mais proveitoso possível. O Senado vai cumprir seu dever”, declarou o parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)