Pacheco envia mensagem para que senadores repudiem as invasões
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), enviou uma mensagem para todos os senadores na qual pede todos repudiem publicamente as invasões aos Poderes, ocorridas neste domingo (8)...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), enviou uma mensagem para todos os senadores na qual pede todos repudiem publicamente as invasões aos Poderes, ocorridas neste domingo (8).
“Peço a todos que independentemente de posições ideológicas e políticas, manifestem-se repudiando veementemente esse episódio que afronta o Poder Legislativo, ao qual todos pertencemos.”
O pedido foi enviado via Whatsapp.
Pacheco também define a situação como “grave” e diz que está em contato com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, com o Ministro da Justiça, Flávio Dino, e Ministro da Defesa, Múcio Monteiro.
Leia a íntegra da mensagem:
Caros Colegas,
A situação é grave e tomaremos todas as providências pertinentes.
Estou em contato com o Governador do DF, Ministro da Justiça e Ministro da Defesa.
Peço a todos que independentemente de posições ideológicas e políticas, manifestem-se repudiando veementemente esse episódio que afronta o Poder Legislativo, ao qual todos pertencemos.
Essa nossa união representa uma força importante até para exigirmos das forças de segurança, Ministério Público e Poder Judiciário que ações concretas sejam realizadas.
Além da solidariedade aos nossos bravos policiais legislativos, que neste instante sofrem na pele com os atos criminosos.
Rodrigo Pacheco
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)