Pacheco cumprimenta Bolsonaro por nota em que diz que nunca teve intenção de agredir
Rodrigo Pacheco foi ao Twitter na tarde desta quinta (9) cumprimentar Bolsonaro. "A declaração à nação do presidente Jair Bolsonaro, afirmando inclusive que a “harmonia entre os Poderes é uma determinação constitucional...
Rodrigo Pacheco foi ao Twitter na tarde desta quinta (9) cumprimentar Bolsonaro.
“A declaração à nação do presidente Jair Bolsonaro, afirmando inclusive que a “harmonia entre os Poderes é uma determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar”, vai ao encontro do que a maioria dos brasileiros espera”, escreveu o presidente do Senado.
“Respeito entre os Poderes, obediência à Constituição e compromisso de trabalho árduo em favor do desenvolvimento do país. É disso que o Brasil precisa e que vamos continuar defendendo”.
Há dois dias, Bolsonaro disse na Avenida Paulista: “Acabou o tempo dele. Sai, Alexandre de Moraes! Deixa de ser canalha!”. O presidente também disse que “não mais cumprirá” decisões do ministro.
Na nota oficial publicada hoje, Bolsonaro escreveu: “Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes”. Imagina se tivesse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)