Pacheco classifica posse de Moraes como “data histórica”
Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente do Senado, afirmou nesta quarta-feira (17) que a posse de Alexandre de Moraes no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi uma "data histórica, com densidade política e institucional"...
Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente do Senado, afirmou nesta quarta-feira (17) que a posse de Alexandre de Moraes no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi uma “data histórica, com densidade política e institucional”.
“A posse do novo presidente do TSE foi uma data histórica para o país, com densidade política e institucional. A Justiça Eleitoral é especializada e tem a isenção para conduzir o processo eleitoral. Somente à Justiça Eleitoral, e somente a ela, cabe o dever de conduzir o processo eleitoral. Às demais instituições, cabe o papel de sugerir aperfeiçoamentos”, disse.
Como mostramos, Moraes defendeu o sistema eleitoral do país e disse que as urnas eletrônicas são motivo de “orgulho nacional”. Moraes também afirmou que “liberdade de expressão não é liberdade de destruição da democracia”.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)