Pacheco articula “CPI total flex”
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), articula aglutinar duas de quatro CPIs que estão em curso no Senado: a sobre a atuação de pastores lobistas no MEC e a relacionada a obras paradas e financiamento estudantil...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), articula aglutinar duas de quatro CPIs que estão em curso no Senado: a sobre a atuação de pastores lobistas no MEC e a relacionada a obras paradas e financiamento estudantil.
A solução foi apresentada ontem a líderes partidários e tem como objetivo conter os ânimos de governistas e oposicionistas. Na segunda-feira que vem, Pacheco terá uma nova reunião com líderes para falar sobre o assunto. Ele pretende resolver a questão até terça-feira.
Nesta semana, Randolfe Rodrigues conseguiu o número de assinaturas para instaurar a CPI do MEC; já o líder do governo no Senado, Carlos Portinho (PL-RJ), pressiona Pacheco para tirar do papel uma investigação sobre obras paradas. O pedido está na gaveta do presidente do Senado desde abril.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)