Pacheco afaga seu criador
Rodrigo Pacheco aproveitou seu primeiro discurso como presidente do Senado para elogiar Davi Alcolumbre, o criador de sua candidatura. "Não posso deixar de agradecer efusiva e pessoalmente a um amigo, correligionário e conselheiro em todas as horas difíceis, o senador Davi Alcolumbre...
Rodrigo Pacheco aproveitou seu primeiro discurso como presidente do Senado para elogiar Davi Alcolumbre, o criador de sua candidatura.
“Não posso deixar de agradecer efusiva e pessoalmente a um amigo, correligionário e conselheiro em todas as horas difíceis, o senador Davi Alcolumbre.”
Ele emendou:
“O senador Alcolumbre representa fielmente essa jovem geração de políticos brasileiros que luta para fazer o Brasil crescer no trilho da democracia e da garantia dos direitos do nosso povo, pois, sem isso nada terá valido a pena. O senador Davi Alcolumbre orgulha esse Senado da República e em particular todos os membros do Democratas, pela sua capacidade de articulação, pela sabedoria ao distinguir quando calar e quando agir, pela lealdade com os compromissos que assume, e por uma característica que lhe é muito peculiar, a humildade.”
Então tá.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)