Otoni vai para o PTB de Roberto Jefferson de olho em 2022
O deputado federal Otoni de Paula, hoje no PSC, vai se filiar ao PTB de Roberto Jefferson em um acordo para tentar viabilizar sua candidatura ao governo do Rio de Janeiro em 2022. Otoni foi denunciado nesta semana por ter chamado o ministro do STF Alexandre de Moraes de "canalha"...
O deputado federal Otoni de Paula, hoje no PSC, vai se filiar ao PTB de Roberto Jefferson em um acordo para tentar viabilizar sua candidatura ao governo do Rio de Janeiro em 2022.
Otoni foi denunciado nesta semana por ter chamado o ministro do STF Alexandre de Moraes de “canalha”. O vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, o denunciou pelos crimes de difamação, injúria e coação em razão de ter ofendido “a dignidade e o decoro” de Moraes.
Na próxima segunda-feira, Otoni deverá participar de uma live com Roberto Jefferson e a filha, a ex-deputada Cristiane Brasil, para anunciar a mudança de partido. Cristiane é pré-candidata à Prefeitura do Rio neste ano.
Ela disse a O Antagonista:
“Acolhemos o Otoni com muita alegria. Ele é uma liderança importante do campo conservador, vem para somar no partido. Estamos apoiando todos os conservadores que querem vir para o PTB, que encontraram no PTB um caminho para se blindar. Ele estava sem espaço total no PSC, que virou um lugar de bandidos, de pessoas que montaram uma máfia no governo do estado.”
Cristiane afirmou que Otoni poderá se candidatar “ao que quiser”.
“A gente vai construir junto o que ele quiser. O Aliança pelo Brasil não vai sair do papel e o PTB está acolhendo esses guerreiros que querem continuar lutando ao lado do bolsonarismo.”
Por meio de sua assessoria, Otoni afirmou:
“Fiquei muito honrado e ficarei feliz em cerrar as fileiras do PTB. Porém, não definimos nenhuma data para a possível filiação.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)