Otoni ao lado de Queiroz: “Acabou para você, Moraes”
O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) ameaçou o ministro do STF Alexandre de Moraes durante um ato pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro neste 7 de Setembro. Do alto de um trio elétrico no Posto Cinco, em Copacabana, o parlamentar, que encontrou Fabrício Queiroz na manifestação, chamou Moraes de "canalha" e disse que "acabou para ele"...
O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) ameaçou o ministro do STF Alexandre de Moraes durante um ato pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro neste 7 de Setembro. Do alto de um trio elétrico no Posto Cinco, em Copacabana, o parlamentar, que encontrou Fabrício Queiroz na manifestação, chamou Moraes de “canalha” e disse que “acabou para ele”.
“Nós não vamos parar enquanto não tirarmos aquele canalha do STF. Alexandre de Moraes, você não é Deus! Ministro Alexandre de Moraes, acabou para você! […] Ministros do STF: podem vir quente que o Brasil está fervendo.”
Investigado no inquérito que apura a organização de atos antidemocráticos, Otoni foi alvo de buscas da Polícia Federal autorizadas por Moraes em agosto.
Assista ao encontro entre o deputado e Fabrício Queiroz durante o de Copacabana:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)