Osmar Terra diz que não é ‘imprescindível’
Em evento na Associação Médica de Brasília (AMBr), o ministro da Cidadania, Osmar Terra, disse nesta tarde que não deixaria o governo de Jair Bolsonaro...
Em evento na Associação Médica de Brasília (AMBr), o ministro da Cidadania, Osmar Terra, disse nesta tarde que não deixaria o governo de Jair Bolsonaro.
Segundo a Crusoé, o presidente informou a Onyx Lorenzoni que ele será transferido para o lugar de Terra, que deve garantir alguma embaixada.
Nas últimas semanas, Terra teria se desentendido com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, sobre a regulamentação da Cannabis medicinal pela Anvisa.
No evento desta tarde — o lançamento de um fórum permanente de combate às drogas –, Terra chamou a questão da cannabis de “ponto de luta” no governo, mas afirmou que ficaria no cargo.
O emedebista — que também foi ministro de Michel Temer — acrescentou, porém, que não era “imprescindível” e que apenas fazia o que o presidente o pede.
A Cannabis não é o único “ponto de luta” de Terra. Como registramos mais cedo aqui, Bolsonaro pediu hoje mais explicações do ministro sobre contratos firmados com a Business Technology, alvo da PF na Operação Gaveteiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)