Os voos do pré-candidato ao governo de Santa Catarina
Pré-candidato ao governo de Santa Catarina, o tucano Gelson Merísio teria usado aeronaves bancadas pelo governo do Estado para compromissos partidários no período que antecedeu a campanha eleitoral de 2018...
Pré-candidato ao governo de Santa Catarina, o tucano Gelson Merísio teria usado aeronaves bancadas pelo governo do Estado para compromissos partidários no período que antecedeu a campanha eleitoral de 2018.
Um convênio permitia o uso de helicóptero locado pela Casa Civil pelo então presidente da Assembleia Legislativa.
De 1 a 3 de junho de 2017, a Alesc gastou R$ 19.757,97 para remunerar o deslocamento com partida e chegada em São José e passagem pelos municípios de Três Barras, Xanxerê, Chapecó e Blumenau.
As redes sociais de Merísio, à época, registram a participação dele em agendas do PSD (seu partido de então) nessas regiões.
Em outra agenda, como já registramos, Merísio e um assessor se deslocaram em pleno sábado até o Costão do Santinho, um resort de luxo localizado em Florianópolis. Não havia compromisso oficial da Assembleia Legislativa no local.
Nas eleições de 2018, Merísio chegou ao segundo turno, mas foi derrotado por Carlos Moisés (PSL).
Atualmente, ele é conselheiro da empresa JBS e auxilia a governadora interina Daniela Reinehr (sem partido) na articulação política.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)