Os petistas só erram
Duas notas do nosso correspondente no Palácio do Planalto: 1 - A cúpula do governo reunida ontem com Dilma Rousseff (Lula, Rui Falcão, Aloizio Mercadante, Miguel Rossetto) concluiu que a denúncia de Pedro Barusco de que a campanha de 2010 foi bancada com propina da Petrobras não poderia levar ao impeachment porque Michel Temer cairia junto...
Duas notas do nosso correspondente no Palácio do Planalto:
1 – A cúpula do governo reunida ontem com Dilma Rousseff (Lula, Rui Falcão, Aloizio Mercadante, Miguel Rossetto) concluiu que a denúncia de Pedro Barusco de que a campanha de 2010 foi bancada com propina da Petrobras não poderia levar ao impeachment porque Michel Temer cairia junto.
2 – Os petistas avaliaram que os elementos contra Eduardo Cunha eram muito frágeis e que ele se salvaria. Mas que Renan Calheiros precisaria do governo para salvar seu mandato.
Considerando-se que, hoje de manhã, Dilma Rousseff decidiu chutar Aloizio Mercadante da articulação política e Renan Calheiros declarou que o governo “envelheceu”, nada do que foi discutido entre os petistas deu certo.
Michel Temer não vai cair junto com Dilma e Renan Calheiros vai continuar no ataque.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)