Os parlamentares dominicanos valem mais do que os brasileiros
Dilma Rousseff vetou o texto aprovado pelo Congresso Nacional que determinava o fim do sigilo nos empréstimos do BNDES. Lula está contente. Ele poderá continuar oferecendo empréstimos subsidiados a Cuba, Venezuela e República Dominicana, em viagens pagas pelas empreiteiras, sem que tenhamos acesso a esses dados.A propósito, se você quiser ler os detalhes do empréstimo do BNDES à República Dominicana para as obras da barragem de Montegrande, construída pela Andrade Gutierrez, consulte as atas do parlamento dominicano, como fez O Antagonista...
Dilma Rousseff vetou o texto aprovado pelo Congresso Nacional que determinava o fim do sigilo nos empréstimos do BNDES.
Lula está contente. Ele poderá continuar oferecendo empréstimos subsidiados a Cuba, Venezuela e República Dominicana, em viagens pagas pelas empreiteiras, sem que tenhamos acesso a esses dados.
A propósito, se você quiser ler os detalhes do empréstimo do BNDES à República Dominicana para as obras da barragem de Montegrande, construída pela Andrade Gutierrez, consulte as atas do parlamento dominicano, como fez O Antagonista.
De fato, os senadores dominicanos puderam analisar o contrato com o BNDES antes de aprová-lo, ao contrário dos brasileiros.
http://www.camaradediputados.gov.do/masterlex/mlx/docs/2e/4/76B2/7775.pdf
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)