Os parentes de Bivar e Rueda na cúpula do União Brasil
Como noticiamos mais cedo, o União Brasil, resultante da fusão do PSL com o DEM, empossou hoje os integrantes da sua executiva nacional. Entre eles, há parentes de Luciano Bivar, que era presidente do PSL e será o presidente do novo partido, e de Antônio de Rueda, que era o primeiro-vice-presidente do PSL e ficará com o mesmo cargo no União...
Como noticiamos mais cedo, o União Brasil, resultante da fusão do PSL com o DEM, empossou hoje os integrantes da sua executiva nacional.
Entre eles, há parentes de Luciano Bivar, que era presidente do PSL e será o presidente do novo partido, e de Antônio de Rueda, que era o primeiro-vice-presidente do PSL e ficará com o mesmo cargo no União.
Cristiano de Petribu Bivar, filho de Luciano, será um dos vice-presidentes da nova sigla. Na campanha de 2018, Luciano gastou R$ 250 mil do fundo eleitoral para contratar a Nox Entretenimentos, que está registrada no nome de Cristiano. Foi o segundo maior gasto da campanha dele. A empresa teria prestado serviços de produção de vídeo.
Já Antônio de Rueda emplacou dois irmãos na cúpula do União Brasil. Maria Emília de Rueda, sua sócia no escritório de advocacia que leva o sobrenome da família, será a tesoureira, responsável pela gestão financeira do novo partido. Fabio Gonçalves de Rueda, irmão de Antônio, garantiu uma suplência na executiva nacional. Os três são sócios na empresa Vault Participações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)