Os novos abandonados do Jair
O favoritismo de Kassio Nunes para o Supremo espanta a ala olavista, que apostava em um nome conservador para o lugar de Celso de Mello...
O favoritismo de Kassio Nunes para o Supremo espanta a ala olavista, que apostava em um nome conservador para o lugar de Celso de Mello.
Mas os olavistas já foram expurgados do governo por Jair Bolsonaro; alguns sobraram porque ainda não tiveram seus cargos cobiçados pelo Centrão ou pelos milicos.
Os bolsonaristas também vão sendo descartados, como ficou claro hoje na troca dos vice-líderes do governo, também para acomodar a turma do Centrão.
Sem falar dos que ficaram pelo caminho, como os lavajatistas, e dos liberais que desembarcaram ao ver a nau rumando para o surrado e irresponsável populismo – Paulo Guedes permanece, pois abandonou o liberalismo.
A classe média que elegeu Bolsonaro foi a primeira a ser abandonada e ainda terá de arcar com a fatura do Bolsa Família turbinado.
O presidente age como aquele adolescente que, para se enturmar com os garotos mais populares da escola, deixa para trás os amigos. Mas é pior, pois Bolsonaro se agarra ao establishment que jurou combater.
Só lhe interessa quem possa garantir sua permanência no cargo, pelo maior tempo possível.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)