Os nomes da esquerda na Mesa Diretora da Câmara
O PT indicou a deputada Marília Arraes para a primeira-secretaria da Câmara, durante o biênio de 2021-2022. A sugestão do partido é uma espécie de prêmio de consolação para a parlamentar...
O PT indicou a deputada Marília Arraes para a primeira-secretaria da Câmara, durante o biênio de 2021-2022. A sugestão do partido é uma espécie de prêmio de consolação para a parlamentar, que foi derrotada por João Campos (PSB) na disputa eleitoral pela prefeitura de Recife.
A suplência da primeira-secretaria ficará com o PDT. O partido indicou o deputado Eduardo Bismarck. Além da primeira-secretaria, a esquerda também ficará com a quarta-secretaria. O cargo vai para as mãos da Rede. O partido escolheu a deputada Joenia Wapichana para assumir a função.
A repartição dos cargos na Mesa Diretoria ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (1º). Mas há possibilidade de mudanças. Aliados de Arthur Lira (PP), que tem a maioria na composição da Mesa Diretora, já falam em questionar na Justiça essa divisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)