“Ministros só devem satisfação ao presidente da República”
Durante a convenção do Republicanos, em São Paulo, Jair Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado (30) que os ministros do governo “não devem satisfação a ninguém”. “O nosso governo trabalha de forma unida. Os ministros não devem satisfação a...
Durante a convenção do Republicanos, em São Paulo, Jair Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado (30) que os ministros do governo “não devem satisfação a ninguém”.
“O nosso governo trabalha de forma unida. Os ministros não devem satisfação a ninguém, a não ser ao seu presidente da República.”
Em seu discurso, o presidente disse que Tarcísio de Freitas “é uma marca do governo” e disse que o escolheu pelo currículo.
“Lembro até hoje quando o Tarcísio apareceu na minha frente. […] Quando ele me apresentou o seu currículo, a sua formação, de imediato eu falei para ele: ‘Por mim, você será ministro da Infraestrutura’. E ele topou, com a sua competência e com um dos orçamentos mais curtos daquele ministério.”
Bolsonaro ainda contou que Tarcísio “se assustou” quando ouviu a sugestão para ser candidato ao governo de São Paulo. “Eu falei para ele: ‘Tarcísio, isso é uma missão’”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)