“Os militares são os mais moderados”, diz FHC sobre governo Bolsonaro
Em entrevista à BBC Brasil, FHC disse que o governo de Jair Bolsonaro "hesita muito" e tem áreas "retrógradas", mas outras "construtivas"...
Em entrevista à BBC Brasil, FHC disse que o governo de Jair Bolsonaro “hesita muito” e tem áreas “retrógradas”, mas outras “construtivas”.
Para o ex-presidente, a ala militar é a mais moderada.
“O governo hesita muito e depende da área. Na área da educação, meu Deus, me preocupa porque você não vê rumo. E agora você vê um diálogo do ministro da Educação que é inaceitável. Mexe com a mãe não sei de quem. Coisas que não têm cabimento. Então, tem áreas bem retrógradas e outras são construtivas. Por incrível que pareça, os militares são os mais moderados. E precisamos buscar algum tipo de moderação no Brasil”, disse o tucano.
Segundo FHC, o atual governo “é muito de rupturas”.
“É contra nossa cultura, o nosso espírito não é de ruptura. E o governo é muito de rupturas. Fala palavras pesadas, acha inimigo onde não tem, tropeça sozinho. E não tem uma maioria estável na Câmara. Nesse último ponto, eu não responsabilizo o governo, porque os partidos estão num processo de desintegração. Governar não é fácil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)