Os documentos de Léo Pinheiro
Léo Pinheiro já apresentou uma série de documentos à Lava Jato.Os documentos comprovam aquilo que ele disse em seu depoimento: a cobertura no Guarujá era de Lula e seu valor foi abatido da propina destinada pela OAS ao PT...
Léo Pinheiro já apresentou uma série de documentos à Lava Jato.
Os documentos comprovam aquilo que ele disse em seu depoimento: a cobertura no Guarujá era de Lula e seu valor foi abatido da propina destinada pela OAS ao PT.
Segundo O Globo, “parte dos novos documentos foi anexada à ação relacionada ao tríplex dez dias atrás. Inicialmente, o foco de Léo Pinheiro será no detalhamento das agendas, encaminhadas por e-mail, onde são registrados encontros pessoais com o ex-presidente Lula durante o primeiro ano da operação, deflagrada em março de 2014. Entre junho e novembro daquele ano, o empresário esteve cinco vezes em encontros com Lula até ser preso pela Polícia Federal. A última reunião entre os dois ocorreu em 10 de novembro de 2014, quatro dias antes de ser desencadeada a 7ª fase da Lava-Jato — a primeira grande ofensiva contra as empreiteiras acusadas de participar do cartel da Petrobras”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)