Os conselhos que Bolsonaro recebeu
Antes de ser internado ontem e transferido às pressas para São Paulo com o diagnóstico de obstrução intestinal, Jair Bolsonaro estava mais irritado que o normal. O Antagonista conversou com congressistas que estiveram com o presidente nos últimos dias e ouviu deles que Bolsonaro se mostrava bastante incomodado com os soluços...
Antes de ser internado ontem e transferido às pressas para São Paulo com o diagnóstico de obstrução intestinal, Jair Bolsonaro estava mais irritado que o normal.
O Antagonista conversou com congressistas que estiveram com o presidente nos últimos dias e ouviu deles que Bolsonaro se mostrava bastante incomodado com os soluços.
A crise entre as Forças Armadas e a CPI da Covid também “tirou o presidente do sério”, segundo um parlamentar da base aliada. Ontem, uma reunião entre Bolsonaro, Arthur Lira, Rodrigo Pacheco e Luiz Fux acabou tendo de ser cancelada em razão da internação do presidente da República.
Bolsonaro vinha escutando, pela enésima vez, que era precisa “ficar mais calado” e que suas recentes declarações públicas “traziam ainda mais problemas para ele próprio”.
“Seu silêncio é o que mais irrita quem não gosta do senhor, presidente”, chegou a ouvir Bolsonaro de mais de uma pessoa.
Como registramos ontem, em conversa recente com as presenças de Bolsonaro e ministros mais próximos do presidente, Lira soltou a seguinte frase:
“Contem comigo até para perder a eleição, mas não para entrar em confusão.”
Segundo Flávio Bolsonaro informou no grupo de mensagens dos senadores, o pai deverá ficar pelo menos três dias internado em São Paulo, onde passará por uma nova bateria de exames nesta quinta-feira (15).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)