Os colaboradores de Lula
Gleisi Hoffmann compartilhou no Twitter o agradecimento ("Muito obrigado") de Leonardo Attuch, editor do site petista Brasil 247, pelo bilhete manuscrito que alegadamente recebeu do presidiário Lula, no qual se lê...
Gleisi Hoffmann compartilhou no Twitter o agradecimento (“Muito obrigado”) de Leonardo Attuch, editor do site petista Brasil 247, pelo bilhete manuscrito que alegadamente recebeu do presidiário Lula, no qual se lê:
“Caro Leonardo, tenho assistido muitas coisas do canal 247, e tenho gostado muito, tem muita gente boa, parabéns, continue assim que um dia teremos uma TV de qualidade política no Brasil. Dê um abraço em todos os colaboradores. Lula.”
O Antagonista lembra que, durante o governo do PT, o Brasil 247 recebeu em 2014 e 2015, por exemplo, mais de R$ 1,47 milhão e mais de R$ 2,23 milhões, respectivamente, de verba de publicidade federal, de acordo com os dados oficiais obtidos pelo jornalista Fernando Rodrigues pela Lei de Acesso à Informação e relembrados abaixo.
Às vésperas do impeachment, em 2016, Dilma Rousseff firmou um contrato de 2,1 milhões com o site de Attuch, que o então juiz Sergio Moro chamou de “suposto jornalista”.
Eis o bilhete:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)