Os candidatos dos ruralistas
Nestas eleições os ruralistas devem se dividir entre os candidatos à Presidência. A avaliação é do ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, que disse ao Estadão que não vê somente um nome capaz de defender temas caros aos produtores, como a segurança pública e jurídica, expansão de crédito e abertura do comércio exterior. Entre os pré-candidatos que devem...
Nestas eleições os ruralistas devem se dividir entre os candidatos à Presidência. A avaliação é do ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, que disse ao Estadão que não vê somente um nome capaz de defender temas caros aos produtores, como a segurança pública e jurídica, expansão de crédito e abertura do comércio exterior.
Entre os pré-candidatos que devem ganhar votos do setor ruralista, Rodrigues citou Álvaro Dias, Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Flávio Rocha e João Amoêdo.
“Com exceção de Alckmin, todos os demais defendem uma alteração no Estatuto do Desarmamento, a fim de permitir aos fazendeiros o uso de segurança armada em suas propriedades.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)