Os bônus milionários de Carluxo
Carlos Bolsonaro distribuiu mais de 3 milhões de reais em bônus para funcionários subalternos de seu gabinete. A que recebeu mais dinheiro mora numa favela...
Carlos Bolsonaro distribuiu mais de 3 milhões de reais em bônus para funcionários subalternos de seu gabinete.
A que recebeu mais dinheiro mora numa favela.
Diz a Veja:
“A campeã em gratificações propiciadas por Carlos Bolsonaro foi Juciara da Conceição Raimundo: 673 670 reais (…).
Juciara trabalhou mais de onze anos no gabinete do vereador, sete dos quais recebendo volumoso bônus — quando saiu, ele era de quase 7 000 reais por mês, quantia que adicionava ao salário de 10 000 reais.
Com essa renda, a funcionária poderia levar vida confortável. No entanto, até pouco tempo atrás ela morava em uma casa, de tijolo aparente, que divide espaço com uma oficina mecânica, em uma favela em Cordovil.”
Esse não é o único caso.
“A aposentada Leila de Carvalho Lino, moradora de Santa Cruz, na Zona Oeste carioca, contou à Veja no ano passado que raramente ia à Câmara e não sabia detalhar suas funções. O levantamento agora mostrou que ela foi agraciada com cerca de 160 000 reais em bônus, mais o salário. Procurada no início de outubro, mudou de versão: disse que fazia distribuição de panfletos.
Residente de um sítio simples naquela região, a ex-funcionária Noélia de Macedo Duarte é mais uma da lista com um modo de vida que destoa dos 451 000 reais recebidos ao longo de dezoito anos, só em adicionais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)