Os atrativos do PMDB
Com as maiores bancadas da Câmara (61 deputados) e do Senado (23 senadores), o PMDB tem dois atrativos importantes para o embarque de novos parlamentares, de olho na eleição de 2018: grandes fundo partidário e tempo de TV, informa a Folha. "Além disso...
Com as maiores bancadas da Câmara (61 deputados) e do Senado (23 senadores), o PMDB tem dois atrativos importantes para o embarque de novos parlamentares, de olho na eleição de 2018: grandes fundo partidário e tempo de TV.
“Além disso, se a Câmara e o Senado aprovarem nesta semana a proposta de reforma política do deputado Vicente Cândido (PT-SP), o PMDB terá a maior parcela do fundo eleitoral, cerca de R$ 275 milhões, para financiar as campanhas”, registra a Folha.
Resultado: nem a impopularidade de Michel Temer tem dissuadido parlamentares da ideia de embarcar no partido.
O PMDB já levou o senador Fernando Bezerra Coelho – antes filiado ao PSB de Pernambuco e pretendido pelo DEM –, que também traz à legenda três deputados estaduais, três federais e alguns prefeitos.
Os próximos a embarcar poderão ser o deputado André Moura (PSC) e o ministro tucano Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)