Os atos de magistrados pela manutenção do auxílio-moradia
As paralisações da magistratura pela manutenção do auxílio-moradia estão previstas para o dia 15 de março. Associações de juízes e procuradores marcaram atos públicos conjuntos em Brasília (DF), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Belém (PA). “Os atos servirão para...
As paralisações da magistratura pela manutenção do auxílio-moradia estão previstas para o dia 15 de março.
Associações de juízes e procuradores marcaram atos públicos conjuntos em Brasília (DF), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Belém (PA).
“Os atos servirão para trazer a público, mais uma vez, o fato de que as Magistraturas estão sob ataque insidioso e forte retaliação, agora já não disfarçada, em razão de sua atuação técnica e isenta no cumprimento de suas funções constitucionais, notadamente no que atine ao combate à corrupção endêmica que grassa na esfera pública e à preservação dos direitos civis e sociais de toda pessoa humana”, afirmam em nota coletiva a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT).
A paralisação foi articulada após Cármen Lúcia pautar para o dia 22 de março ações que discutem o auxílio-moradia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)