Os 5 milhões de reais de Garotinho
Anthony Garotinho cobrou 5 milhões de reais, via caixa dois, de um grupo de fornecedores da prefeitura de Campos dos Goytacazes, que era comandada por Rosinha Garotinho...
Anthony Garotinho cobrou 5 milhões de reais, via caixa dois, de um grupo de fornecedores da prefeitura de Campos dos Goytacazes, que era comandada por Rosinha Garotinho.
Diz O Globo:
“O empresário André Luiz da Silva Rodrigues, representante da Working, firmou acordo de delação premiada com o Ministério Público e apresentou detalhes do encontro.
‘Garotinho entrou na sala muito irritado, ficou em pé na cabeceira da mesa e disse que seria breve e que precisava de R$ 5 milhões de reais para a campanha e que era para cada um dos presentes dar R$ 1 milhão’, disse Rodrigues em depoimento.
De acordo com o delator, a prefeitura de Campos segurava pagamentos devidos aos empresários, por serviços já prestados, com o objetivo de forçá-los a contribuir.
‘Eu quero saber quem está comigo e quem não está comigo. Quem não está comigo está contra mim e não adianta vir de mimimi pedir pagamento para mim’, teria dito Garotinho na reunião.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)