Organizador de manifestação na Paulista responde a Mourão: “Baderneiro é o governo”
Danilo Pássaro, um dos organizadores da manifestação contra Jair Bolsonaro na avenida Paulista, respondeu a Hamilton Mourão -- que, em artigo no Estadão, chamou os manifestantes de "baderneiros". Pássaro disse ao jornal...
Danilo Pássaro, um dos organizadores da manifestação contra Jair Bolsonaro na avenida Paulista, respondeu a Hamilton Mourão — que, em artigo no Estadão, chamou os manifestantes de “baderneiros”.
Pássaro disse ao jornal:
“Ao contrário do que diz o vice-presidente, são os apoiadores do governo que expõem seus revólveres e armas. Nossa força não está na violência, está na construção da unidade nacional pela democracia. Baderna é o que o governo está fazendo com a República e com o Poder Executivo.”
E mais:
“Eles exalam ódio e grosseria, fazem apologia à tortura e à ditadura, agridem jornalistas e profissionais da saúde, e ridicularizam as mortes de mais de 30 mil brasileiros por covid-19.”
E ainda:
“Fizemos uma manifestação pacífica em acordo com o coronel da Polícia Militar, encerramos e dispersamos no horário combinado. Mais de 80% dos manifestantes pró-democracia já tinham sido dispersados, mas pessoas que alegavam ser das Forças Armadas junto com outras que portavam símbolos neonazistas iniciaram provocações.”, afirmou
Danilo Pássaro é filiado ao PSOL e formado em Teologia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)