“Organização criminosa teria providenciado advogados” aos envolvidos, diz MP
Segundo o Ministério Público do Rio, os advogados dos envolvidos no caso da suposta "rachadinha" no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro teriam sido providenciados pela própria "organização criminosa" investigada, diz O Globo...
Segundo o Ministério Público do Rio, os advogados dos envolvidos no caso da suposta “rachadinha” no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro teriam sido providenciados pela própria “organização criminosa” investigada, diz O Globo.
Após ter acesso a mensagens da ex-assessora Danielle Mendonça, uma das supostas funcionárias fantasmas, o MP-RJ afirma que “a organização criminosa teria providenciado advogados para os envolvidos”.
Em troca de mensagens com Fabrício Queiroz, Danielle escreve: “Um policial veio aqui na quinta-feira passada. Amanhã será o dia do depoimento”. Em outro trecho, ela diz que já foi “orientada”.
Em outro diálogo obtido pelo MP, Danielle conversa com o ex-marido, Adriano Magalhães da Nóbrega. Ele diz a ela: “O amigo pediu pra vc não ir em lugar nenhum e tbm não assinar nada…”. Danielle responde: “Acabei de sair do advogado indicado”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)