Orçamento impositivo compromete ‘o pouco que resta’, diz Orleans e Bragança
Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) escreveu no Twitter que a derrubada do veto de Jair Bolsonaro sobre o controle de R$ 30 bilhões compromete "o pouco que resta" do Orçamento...
Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) escreveu no Twitter que a derrubada do veto de Jair Bolsonaro sobre o controle de R$ 30 bilhões compromete “o pouco que resta” do Orçamento.
O deputado afirmou que, se o veto for derrubado, o relator da LDO se tornará mais importante que o ministro da Economia (ex-Fazenda).
“Com despesas obrigatórias da União atingindo 94% do orçamento e o “orçamento impositivo” comprometendo o pouco que resta, seja quem for nomeado o relator da Lei de Diretrizes Orçamentarias, ele se torna mais importante que o ministro da fazenda.”
Com despesas obrigatórias da União atingindo 94% do orçamento e o "orçamento impositivo" comprometendo o pouco que resta, seja quem for nomeado o relator da Lei de Diretrizes Orçamentarias, ele se torna mais importante que o ministro da fazenda. #FimdoOrcamentoImpositivo
— Luiz P. O. Bragança (@lpbragancabr) March 2, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)