Oposição vai ao STF contra privatização da Eletrobras
Líderes da oposição vão ao STF para tentar barrar a votação da medida provisória da privatização da Eletrobras, marcada para acontecer nesta quarta-feira (19). Os parlamentares querem derrubar a decisão do ministro Alexandre de Moraes que autorizou os plenários do Congresso a votarem medidas provisórias sem que os textos passassem por comissões mistas durante a pandemia...
Líderes da oposição vão ao STF para tentar barrar a votação da medida provisória da privatização da Eletrobras, marcada para acontecer nesta quarta-feira (19).
Os parlamentares querem derrubar a decisão do ministro Alexandre de Moraes que autorizou os plenários do Congresso a votarem medidas provisórias sem que os textos passassem por comissões mistas durante a pandemia.
Na avaliação do líder da oposição, deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), os relatores de medidas provisórias concentram superpoderes neste tipo de situação. Ele também afirmou que “uma proposta dessa gravidade não deveria tramitar como medida provisória”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)