Oposição pede ao STF investigação de Bolsonaro e Torres
O líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) (foto), protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (12), um pedido de abertura de inquérito para apurar as condutas do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, e do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) por "tentativa de golpe de Estado"...
O líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) (foto), protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (12), um pedido de abertura de inquérito para apurar as condutas do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, e do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) por “tentativa de golpe de Estado.”
O pedido foi feito após a Polícia Federal ter encontrado na casa de Torres uma proposta de decreto para a instauração de estado de defesa com o objetivo de mudar o resultado da eleição presidencial.
“Isso mostra que a tentativa de golpe não se moldou apenas em discursos, havia estratégias práticas para atacar a democracia. As investigações precisam ser urgentes e a punição dos envolvidos nessa conspiração criminosa deve ser exemplar. O Brasil não pode dar espaço ao autoritarismo”, destacou Randolfe.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)