Oposição na Câmara celebra vitória de Donald Trump
"Trump representa a voz do povo americano que escolheu uma liderança comprometida com a liberdade e a prosperidade", afirmou Rodrigo Valadares
A oposição na Câmara dos Deputados celebrou a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Para o núcleo bolsonarista, a eleição de Trump traz impacto sobre a política global, incluindo o Brasil. Os parlamentares veem na vitória do republicano um impulso para pautas como liberdade econômica e o combate à chamada “agenda woke”.
“A vitória de Trump simboliza a força de uma nação que valoriza a soberania e rejeita tentativas de intervenção ideológica. É uma vitória dos valores tradicionais, de quem acredita na força de cada cidadão e na defesa da pátria. Sem dúvida, os conservadores de todo o mundo veem essa vitória como um fortalecimento e um sinal de novos tempos”, destacou Silvia Waiãpi (PL-AP).
O deputado Rodrigo Valadares (União-SE) acredita que a vitória de Trump reforça as liberdades individuais e aponta para uma agenda econômica de ‘prosperidade’. “Trump representa a voz do povo americano que escolheu uma liderança comprometida com a liberdade e a prosperidade. Sua vitória é uma demonstração de que as pessoas querem um governo que valorize a independência e o crescimento. Os Estados Unidos, sob a liderança de Trump, servirão de exemplo para os que defendem a liberdade”.
Para Rodolfo Nogueira (PL-MS) o resultado da eleição norte-americana dará um freio ao avano do ‘globalismo’: “Trump tem uma postura firme contra o globalismo e as imposições externas. Sua vitória significa um fortalecimento das soberanias nacionais e um passo importante na luta contra interferências que comprometem a liberdade dos povos. É um exemplo de que o mundo ainda acredita em governos que defendem seus cidadãos acima de tudo”.
O deputado Sanderson (PL-RS) afirmou que conservadores de todo mundo têm motivo para comemorar a vitória do republicano. “Trump é um defensor da ordem, dos valores familiares e da liberdade. Sua vitória é um verdadeiro marco para o conservadorismo, que busca construir sociedades pautadas na responsabilidade individual e no respeito aos princípios tradicionais. Hoje, conservadores de todo o mundo têm motivos para comemorar e enxergar esperança na preservação desses valores”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Marcelo Augusto Monteiro Ferraz
06.11.2024 16:37Ao constatar todo esse regozijo da direita ignara internacional pela vitória de Trump, o Hitler do Kremlin, o verdadeiro vitorioso de ontem nos EUA e em todo o mundo, está rindo de orelha a orelha. Quanta cegueira geopolítica!!!!