Oposição já tem um novo pretexto para acusar Bolsonaro
Políticos de esquerda já correram para o Twitter para acusar Jair Bolsonaro de atentar contra a democracia por ter enviado pelo WhatsApp um vídeo convocando manifestações no próximo dia 15 de março contra o Congresso...
Políticos de esquerda já correram para o Twitter para acusar Jair Bolsonaro de atentar contra a democracia por ter enviado pelo WhatsApp um vídeo convocando manifestações no próximo dia 15 de março contra o Congresso.
“É criminoso excitar a população com mentiras contra as instituições democráticas e sem causa nenhuma”, reagiu Ciro Gomes.
“É urgente que o Congresso Nacional, as instituições e a sociedade se posicionem diante de mais esse ataque para defender a democracia”, vociferou Lula, pelo Twitter.
“Temos que parar Bolsonaro! Basta! As forças democráticas deste país têm que se unir agora. Já! É inadiável uma reunião de forças contra esse poder autoritário. Ou defendemos a democracia agora ou não teremos mais nada para defender em breve”, diz nota divulgada pelo deputado Alessandro Molon, do PSB.
“Se o presidente convocou seus apoiadores contra o congresso e o STF é dever de todos defender a democracia”, escreveu Marcelo Freixo, do PSOL, no Twitter.
“Chega! As forças democráticas precisam repudiar este comportamento vil e impedir a escalada golpista”, chiou Randolfe Rodrigues, nas redes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)