“Opinião pessoal”, diz Pimenta sobre a facada de Bolsonaro
O ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Paulo Pimenta, disse a jornalistas que as manifestações nas quais acusou de ser falsa a facada recebida por Bolsonaro se tratavam apenas de "opiniões pessoais", e que o assunto não diz respeito à Secom...
O ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Paulo Pimenta, disse a jornalistas que as manifestações nas quais acusou de ser falsa a facada recebida por Bolsonaro se tratavam apenas de “opiniões pessoais”, e que o assunto não diz respeito à Secom.
Durante a campanha eleitoral em 2018, o então candidato à presidência Jair Bolsonaro foi esfaqueado por Adélio Bispo, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Pimenta chegou a se referir ao episódio como “fakeada”, sem provas de que foi armação.
Agora, ao assumir a Secom do terceiro governo de Lula (PT), ele tem o combate à Fake News como como discurso para nortear a gestão.
“Eu fui deputado, e na disputa política, muitas vezes, fiz manifestações que estão nos anais da Câmara, sobre a Lava Jato, sobre o Bolsonaro. Nenhuma delas será caracterizada como Fake News, mas sim, uma opinião minha sobre o embate político que houve no país”, pontuou o ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)