Operação no Jacarezinho é a mais letal da história do RJ, diz estudo
Com pelo menos 25 mortos, a operação realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (06) na favela do Jacarezinho já é apontada como a mais letal da história do Rio de Janeiro. A constatação é do Grupo de Estudos dos Novos Ilegalismos da UFF (Universidade Federal Fluminense), que possui uma base de dados iniciada em 1989...
Com pelo menos 25 mortos, a operação realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (06) na favela do Jacarezinho já é apontada como a mais letal da história do Rio de Janeiro.
A constatação é do Grupo de Estudos dos Novos Ilegalismos da UFF (Universidade Federal Fluminense), que possui uma base de dados iniciada em 1989 e realizou o estudo.
Até então, uma ação que ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em 1998 e terminou com 23 mortos liderava o ranking.
O tiroteio desta quinta-feira começou após a polícia deflagrar a Operação Exceptis, que investiga o aliciamento de crianças e adolescentes para ações criminosas, como assassinatos, roubos e sequestros de trens da Supervia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)