Onyx minimiza esvaziamento da Casa Civil
Após reunião com Jair Bolsonaro neste sábado, Onyx Lorenzoni disse que conversou com o presidente sobre o caso de Vicente Santini. “Nós conversamos sobre isso, mas isso é página virada, ponto final. Conversamos hoje e...
Após reunião com Jair Bolsonaro neste sábado, Onyx Lorenzoni disse que conversou com o presidente sobre o caso de Vicente Santini.
“Nós conversamos sobre isso, mas isso é página virada, ponto final. Conversamos hoje e é isso, está resolvido. O presidente tomou suas decisões, Jair Bolsonaro é meu líder, a decisão que ele toma é a decisão que tem que ser acatada”, afirmou.
O ministro da Casa Civil também minimizou o esvaziamento de sua pasta.
“Nós, já lá atrás, quando fizemos o programa de governo, de julho de 2018, lá está o PPI na Economia, é uma demanda antiga da Economia. Acabou ficando um período na Secretaria Geral, depois veio para a Casa Civil, e o presidente tomou a decisão de mandar para a Economia, assim como isso já aconteceu com a Cultura, que estava na Cidadania e foi para o Ministério do Turismo. Faz parte de decisões de governo e a gente acata.”
Onyx antecipou a volta da lua de mel só para acatar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)