Onyx indica seu professor de inglês, filiado ao PSOL, para o governo
O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni (DEM), indicou seu professor particular de inglês para trabalhar na assessoria internacional da pasta. A informação da Folha de S. Paulo foi confirmada pelo próprio professor, Allan Bubna, de 24 anos...
O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni (DEM), indicou seu professor particular de inglês para trabalhar na assessoria internacional da pasta.
A informação da Folha de S. Paulo foi confirmada pelo próprio professor, Allan Bubna, de 24 anos.
“O ministro me indicou, pois, durante nossas aulas, também trabalhávamos com assuntos relacionados ao trabalho dele e de importância nacional e global”, disse ele ao jornal paulista.
O professor é filiado ao PSOL há cinco anos, segundo o sistema do TSE.
“Com relação a minha filiação partidária, ela foi realizada cinco anos atrás e não representa minha visão de mundo.”
Ele afirmou que já pediu ao diretório regional do partido a desfiliação “imediatamente”.
A assessoria do ministério informou ao jornal paulista que “Allan foi indicado para compor a equipe de assessoramento internacional, sob chefia do diplomata Maurício Bernardes, mas não há no presente momento nenhum processo de admissão aberto”. A Casa Civil informou que a indicação está “em análise”.
Após a publicação desta nota, Onyx Lorenzoni foi ao Twitter comunicar que o processo de indicação está cancelado “até que tudo fique esclarecido”.
Leia mais:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)