ONG espalha 1.400 bandeiras de Israel em Copacabana
A ONG Rio de Paz realizou nesta terça-feira, 7, um ato em memória das vítimas israelenses na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro...
A ONG Rio de Paz realizou nesta terça-feira, 7, um ato em memória das vítimas israelenses na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Em frente ao Copacabana Palace, a organização espalhou pela areia 1.400 bandeiras de Israel, representando o número aproximado de vítimas do grupo terrorista Hamas no dia 7 de outubro.
“Chamar esse ato terrorista de ‘luta do oprimido contra o opressor’ é rematada iniquidade. Como chamar de luta do oprimido contra o opressor matar e sequestrar crianças, degolar bebês, ter ereção perante a expressão de terror de mulheres subjugadas pela força, não reverenciar a face de idosos?”, questionou a ONG no Instagram.
“Recusarmo-nos a manifestar nosso repúdio contra o terrorismo praticado pelo Hamas em Israel deslegitima nosso protesto contra qualquer outra violação de direito possível e imaginável seja onde for”, acrescentou.
Como mostrou O Antagonista, em Israel, o dia foi de homenagens aos 1.400 mortos no pior ataque a judeus desde o Holocausto, ocorrido há um mês. Cerimônias com minuto de silêncio, velas, orquestra e protestos marcaram o luto pelo massacre de 7 de outubro.
Leia também:
O desabafo de um jornalista sobrevivente do 7/10 sobre a patrulha contra Israel
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)