“Onde estão Heleno e Braga Netto?”
O ministro interino do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Ricardo Cappelli (foto), voltou a negar que o ex-chefe da pasta, general Gonçalves Dias, tenha tramado contra o governo no dia 8 de janeiro, quando as...
O ministro interino do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Ricardo Cappelli (foto), voltou a negar que o ex-chefe da pasta, general Gonçalves Dias, tenha tramado contra o governo no dia 8 de janeiro, quando as sedes dos Três Poderes foram invadidas e depredadas por radicais.
Em publicação nas redes sociais, Cappelli afirmou neste domingo (23) que essa é uma “narrativa” de “extremistas terraplanistas”.
“Eu sei o que vi e ouvi comandando as tropas no dia 8/01. Não é possível falsificar os fatos criando uma narrativa a-histórica como tentam fazer extremistas terraplanistas. Onde estão Heleno e Braga Netto? Se há um general conspirador e golpista, certamente não é o honrado Gdias”, escreveu no Twitter.
No sábado, Cappelli confirmou que entregou ao Supremo Tribunal Federal todas as imagens do circuito interno do Palácio do Planalto captadas no dia 8 de janeiro. Ele está no comando do GSI desde a queda de Gonçalves Dias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)