Onde está o arsenal de armas de Roberto Jefferson?
Em depoimento à Polícia Federal no domingo (23), o ex-deputado Roberto Jefferson declarou que seu arsenal de armas estaria em Brasília, no cofre do Hotel Nacional, do qual era mensalista. O estabelecimento, porém, está fechado desde o dia 24 de junho de 2020. Os móveis do hotel foram a leilão...
Em depoimento à Polícia Federal no domingo (23), o ex-deputado Roberto Jefferson declarou que seu arsenal de armas estaria em Brasília, no cofre do Hotel Nacional, do qual era mensalista. O estabelecimento, porém, está fechado desde o dia 24 de junho de 2020. Os móveis do hotel foram a leilão.
No depoimento, obtido por O Antagonista, o ex-deputado disse ao delegado Bernardo Adame Abrahão que “as armas ficam em Brasília; dentro de um cofre no Hotel que (sic) era mensalista“. Jefferson afirmou que “possui atualmente de 20 a 25 armas; que já possuiu mais de 100 armas de fogo quando residia em Petrópolis/RJ”.
“Impossível ter alguma coisa aí dentro. Não tem mais nada, tudo foi leiloado e o hotel está lacrado para preservar o imóvel“, disse à reportagem um segurança do local, que pediu para não ser identificado. “No dia que fecharam, inclusive, eles deram duas horas para cada hóspede retirar os seus pertences.”
O Hotel Nacional, que serviu de morada para Roberto Jefferson e onde supostamente suas armas estariam guardadas, foi fechado há mais de dois anos, após ter sido comprado pelo grupo Incorp. Desde então, o imóvel está lacrado e coberto por tapumes. O antigo hall virou estacionamento de motocicletas.
A única área aberta é a galeria do hotel, onde funcionam várias lojas. Lá também está a sede do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), do qual Jefferson é presidente de honra. Segundo o segurança, o motorista de Roberto Jefferson teria passado pelo local hoje. Mas o escritório estava fechado quando O Antagonista chegou.
Foto: O Antagonista
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)