Omar Aziz: “Temos um presidente em permanente campanha desde 2017”
O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, disse na noite deste domingo que os ataques recorrentes de Jair Bolsonaro ao processo eleitoral e ao STF servem apenas para “desviar dos principais assuntos do Brasil”. Em entrevista à CNN Brasil, o parlamentar...
O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, disse na noite deste domingo que os ataques recorrentes de Jair Bolsonaro ao processo eleitoral e ao STF servem apenas para “desviar dos principais assuntos do Brasil”.
Em entrevista à CNN Brasil, o parlamentar afirmou que o presidente da República “arruma uma confusão” para não ter de debater temas como a crise econômica e sanitária, por exemplo.
“O presidente está discutindo algo que não tem prova nenhuma. Aliás, é uma forma muito fácil de tentar desviar os principais assuntos do Brasil: ‘Ah, vou arranjar aqui uma confusão, vou dizer que foi roubado’. Presidente Bolsonaro participou dos dois tipos de eleição: ele iniciou como deputado federal uma eleição em que era escrito o número e o nome e, também, participou das eleições eletrônicas. Ninguém pode afirmar ou provar que houve alguma fraude. Imagine uma pessoa que ganha uma eleição e ainda diz que foi roubado. Imagine se perdesse. O mundo acabava.”
Sobre as motociatas de Bolsonaro, Aziz afirmou que o presidente está em “permanente campanha desde 2017”: “O presidente só faz campanha, não governa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)