Omar Aziz nega pedido para parentes de Barros deixarem sala da CPI
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), recusou nesta quinta (12) um pedido para parentes de Ricardo Barros deixarem a sala da comissão...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), recusou nesta quinta (12) um pedido para parentes de Ricardo Barros deixarem a sala da comissão.
O pedido foi de Alessandro Vieira (Cidadania-SE), logo no começo da sessão: “O depoente, como qualquer outro depoente que esteve nessa cadeira, pode e deve estar assistido por sua assistência técnica, pelos seus advogados, mas, nesta data, ele também se faz acompanhar por familiares, que merecem todo o nosso respeito, mas que não devem estar presentes neste recinto, até por uma questão de respeito à igualdade de tratamento com os demais depoentes e à questão sanitária que preocupa a todos nós. Então, peço a Vossa Excelência que tome as providências adequadas”.
Aziz rejeitou a questão de ordem: “Eu só vou pedir pra que o afastamento [a distância entre as pessoas, por causa da Covid] aqui seja respeitado, por favor. É uma questão muito complicada, Senador Alessandro. Eu sinceramente vou permitir que eles possam acompanhar o depoente. Eu só peço que haja o respeito aqui, porque nós temos essa preocupação também”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)