Omar Aziz: “Não tem menino tolo aqui”
Omar Aziz tentou a todo custo tirar de Roberto Dias quais interesses o ex-diretor de logística do Ministério da Saúde atrapalhou para ter sido exonerado da pasta. Hoje, durante sessão da CPI da Covid, o presidente do colegiado afirmou: "Não tem menino tolo aqui. O mais tolo aqui recebeu 1 milhão de votos como senador"...
Omar Aziz tentou a todo custo tirar de Roberto Dias quais interesses o ex-diretor de logística do Ministério da Saúde atrapalhou para ter sido exonerado da pasta.
Hoje, durante sessão da CPI da Covid, o presidente do colegiado afirmou: “Não tem menino tolo aqui. O mais tolo aqui recebeu 1 milhão de votos como senador”.
Porém Dias afirmou não saber quais interesses porventura teria atrapalhado ao se envolver nas tratativas para compra de vacinas.
“O senhor foi sacrificado porque afetou interesses”, disse Aziz.
O senador, ao não obter a resposta que esperava, indagou ao ex-diretor: “Então não gostavam da sua cara?”
Após Dias novamente não oferecer uma resposta satisfatória, o presidente da comissão disse que, “infelizmente”, a CPI da Covid terá “que acreditar no acusador, no Dominguetti”.
Então o ex-diretor afirmou: “Talvez o que tenha me trazido até aqui tenha sido, tenha me complicado nessa tragédia, foi a iniciativa”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)