Omar Aziz defende Luis Miranda após decisão do Conselho de Ética
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou há pouco a decisão do relator do Conselho de Ética da Câmara, Gilberto Abramo (Republicanos-MG) de dar prosseguimento à denúncia contra o deputado Luis Miranda no colegiado...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou há pouco a decisão do relator do Conselho de Ética da Câmara, Gilberto Abramo (Republicanos-MG) de dar prosseguimento à denúncia contra o deputado Luis Miranda no colegiado.
A representação contra Miranda foi assinada pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. O ex-deputado, que hoje está preso, afirmou que o parlamentar mentiu na CPI para prejudicar Jair Bolsonaro.
Miranda afirmou, em depoimento, que o presidente citou Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, como o responsável pelo esquema da Covaxin.
Segundo Aziz, nem o presidente desmentiu Miranda. O presidente da CPI afirmou que a Câmara não tem tomado providências semelhantes diante de pessoas mais poderosas.
“Uma denúncia que até hoje o presidente não disse se é verdade ou mentira. Veja bem a celeridade do relator em querer punir o deputado Luis Miranda. Não estou aqui defendendo o deputado Luis Miranda, longe de mim. Estou falando sobre o procedimento. Esse mesmo procedimento a Câmara não está tendo em relação a pessoas mais poderosas. Espera pelo menos o presidente desmentir o Miranda.”
Em referência a Ricardo Barros, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) ironizou: “É coisa de ‘pé de Barros'”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)