“Aras não é dono da verdade e não pode sentar no relatório da CPI”
O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, disse à Folha que o procurador-geral da República, Augusto Aras, não poderá engavetar o relatório da comissão. Para o parlamentar, o relatório é “consistente” e não poderá ser “jogado para...
O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, disse à Folha que o procurador-geral da República, Augusto Aras, não poderá engavetar o relatório da comissão. Para o parlamentar, o relatório é “consistente” e não poderá ser “jogado para debaixo da mesa”.
“Augusto Aras não é dono da verdade, não pode sentar [no relatório]. Você está falando só em relação ao presidente. Tem outros fatores, nem tudo passa pelo Augusto Aras. E mesmo assim você pode levar ao Supremo notícia-crime, e o Supremo manda o Ministério Público abrir o procedimento, já aconteceu isso”, disse.
“Não dá para você achar que uma instituição como o Ministério Público Federal, que tem procuradores de vários pensamentos, ache normal chegar a 600 mil vidas [perdidas] e fazer de conta que não está acontecendo nada, jogar para debaixo da mesa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)